top of page

Quanto custa um letreiro?

Atualizado: 28 de ago. de 2021

Um letreiro tem grande potencial na construção da imagem do negócio, com uma comunicação que mantém a essência da empresa. Muitos empreendedores renovam a fachada e querem saber sobre o preço do letreiro.


O planejamento é uma etapa muito importante para ter a melhor comunicação visual. A equipe da START PRINT tem profissionais competentes e experientes para avaliarem o local, a fim de apresentar o melhor projeto.


Nesse planejamento, a pontualidade e qualidade na entrega são pontos fundamentais na relação com os clientes. Quanto aos custos, é muito relevante manter o equilíbrio na relação custo-benefício, o que pode ser resumido pelo conceito de eficiência: maior retorno com o menor custo de recursos possível.


É claro que não se pode abrir mão da excelência de um serviço em prol somente da redução de custos, assim como um serviço de excelência não pode ter um valor impeditivo para seus clientes. De forma personalizada, a equipe START PRINT irá apresentar o projeto com o custo adequado e perfeito para seu negócio.






166 visualizações
bottom of page